The House Of Night RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Erin Bates

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Erin Bates Empty [FP] Erin Bates

Mensagem por Erin Bates Ter maio 08, 2012 3:55 pm

Vampiro Azul (Estudantes):

Nome Completo: Erin Bates
Idade: 17 anos
Aparência: Loira, olhos azuis, pele alva e um belo sorriso
Photo Player: Candice Accola
Série : 3º Formando
Como foi marcado: Estava a caminho de casa depois de mais um estressante dia de aula quando de repente um homem parou a sua frente e ao fitá-lo bem notou que haviam um crescente azul em sua testa assim como tatuagens em seu rosto, percebendo que se tratava de um vampiro que mais tarde ela veio a saber que se chamava Caronte e que era um dos rastreadores da Morada da Noite. Ele ergueu a mão até sua testa e a Marcou, dizendo-lhe que deveria ir até a House of Night de Tulsa. Após passar em casa e arrumar suas coisas, tratou de cumprir o que o Rastreador havia lhe dito e assim que chegou na House of Night, logo conheceu Shaunee Cole que havia sido Marcada no mesmo dia.
Ambas tornaram-se colegas de quarto e não demorou muito a ficarem tão amigas que passaram a se considerar gêmeas de alma, fazendo tudo juntas inclusive completando as frases uma da outra.

---
Grade de horários: Sociologia Vampírica, Teatro, Poesia e Literatura
Prefere ficar sozinho ou ter um colega de quarto: Colega de quarto, a Shaunee!
Personalidade: Calma, sua personalidade reflete seu elemento Água e está sempre perto de sua gêmea Shaunee. Um pouco Nerd como Aphrodite gosta de chamá-la além de ser vaidosa e gostar de assuntos como moda por exemplo. É inteligente e amiga verdadeira.
Mentor: Penthasilea
Quer possuir alguma afinidade ou dom? Se sim, Qual?:Elemento Água
Faça um turno sobre sua primeira visita ao House of Night, logo que foi Marcado(a) (mínimo 15 linhas):

Caminhava de volta pra casa depois de finalmente ter sido liberada daquela terrível aula de Educação Física da escola onde eu estudava e eu me sentia aliviada porque finalmente a Professora havia acreditado em mim quando eu disse que estava me sentindo muito mal, mas pensando bem, não tinha como ela não acreditar, já que minha aparência estava péssima naquele dia. Não me lembro de ter estado tão pálida em toda a minha vida e aquela tosse estava realmente me incomodando o dia todo, ficando cada vez pior. Talvez eu tivesse pego alguma espécie de vírus, pensei e tudo o que eu queria naquele momento era o calor aconchegante da minha cama quente assim que chegasse em casa, mas meu corpo estava tão cansado que meus passos eram lentos e parecia que eu levaria uma eternidade até finalmente chegar no comforto da minha casa.

De repente um homem parou na minha frente e meu primeiro impulso foi de dar alguns passos pra trás, porque vai que era algum tipo tarado? Levantei a cabeça pra olhar melhor seu rosto e foi aí que notei que se tratava de um vampiro, por causa das belaz tatuagens azuis que ele tinha no rosto, uma delas em sua testa brilhava em um lindo formato de Lua Crescente. Tenho que admitir, os vampiros da House of Night são uns tremendos gatos! Enquanto eu estava parada ali embasbacada, ele levou a mão até minha testa e tudo o que eu senti foi um ardor enquanto palavras saíram de sua boca.

- Erin Bates! A Noite escolheu a ti. Tua morte será teu nascimento. A noite a chama para si; escute sua doce voz. Seu destino te aguarda na Morada da Noite!


Escutei aquelas estranhas palavras e logo em seguida ele saiu dali, desaparecendo como que nas sombras e fiquei ali parada, limitando-me a pegar um espelho na bolsa pois sempre andava com um e fitei meu reflexo vendo a linda Marca que estava agora na minha testa e foi naquele momento que eu me tornei uma Caloura. Continuei minha caminhada para casa pensando em como iria dizer para os meus pais e senti um pouco de medo, porque pensei que estaria sozinha quando chegasse naquele lugar desconhecido onde eu teria que morar agora e certamente perderia todos os meus colegas de escola.

Ao chegar em casa arrumei minhas malas, meus pais não estavam em casa então deixei um bilhete, mais tarde eu ligaria para o celular deles, como não aguentava mais caminhar, peguei um táxi e me concentrei na música que tocava no meu MP3 até chegar na Morada. Fiquei deslumbrada ao ver aquela linda escola. Retirei o dinheiro da carteira pagando ao motorista e desci do veículo carregando minhas malas com dificuldade até entrar na Morada, mas assim que cruzei os portões notei que eu não era a única que acabava de chegar, pois havia uma outra garota bem diferente de mim fisicamente, mas também havia sido Marcada exatamente no mesmo dia que eu.

- Oi, você também é nova aqui?

Perguntei timidamente para ela, a caloura era bonita, pois tinha uma bela pele negra e cabelos cacheados.

- Sim, acabei de ser Marcada. Eu me chamo Shaunee e você?



Ela disse, parecia ser bem simpática apesar de eu ter notado seu olhar um pouco triste.

- Eu sou Erin. Também acabei de ser Marcada.

Respondi e logo fomos interrompidas por uma bela vampira de cabelos vermelhos e olhos verdes que mais se parecia com uma Princesa com um belo vestido esvoaçante. Mais tarde vim a saber que ela era Neferet, nossa Grande Sacerdotisa que nos deu as boas-vindas e para a nossa felicidade, colocou Shaunee e eu no mesmo quarto.


Outros (acrescente o que acha importante sobre o seu personagem):

Alguns detalhes eu tive que inventar porque o livro ainda não disse muita coisa sobre a Erin, mas se sair mais informações no próximo livro eu edito, ok?


Última edição por Erin Bates em Ter maio 08, 2012 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Erin Bates
Erin Bates
Moderação
Moderação

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/05/2012

Ficha
Habilidade:
Popularidade:
[FP] Erin Bates Left_bar_bleue50/50[FP] Erin Bates Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Erin Bates Empty Re: [FP] Erin Bates

Mensagem por Zoey Redbird Ter maio 08, 2012 4:05 pm

APROVADA
Espero que goste do fórum e traga seus amigos!
Zoey Redbird
Zoey Redbird
Administração
Administração

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Tulsa

Ficha
Habilidade: Afinidade com os 5 elementos
Popularidade:
[FP] Erin Bates Left_bar_bleue50/50[FP] Erin Bates Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Erin Bates Empty Re: [FP] Erin Bates

Mensagem por Erin Bates Ter maio 08, 2012 4:11 pm

Obrigada Zoey!

Com certeza!
Erin Bates
Erin Bates
Moderação
Moderação

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/05/2012

Ficha
Habilidade:
Popularidade:
[FP] Erin Bates Left_bar_bleue50/50[FP] Erin Bates Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Erin Bates Empty Re: [FP] Erin Bates

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos