The House Of Night RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jeremy Rothschild

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Jeremy Rothschild Empty [FP] Jeremy Rothschild

Mensagem por Jeremy Rothschild Dom maio 27, 2012 3:37 pm

b]Nome do Player:[/b] Airton Jr

Nome Completo do personagem: Jeremy Rothschild

Idade: 17 anos

Raça:: Calouro Azul

Aparência: Olha a fotinho do lado XD

Photo Player: Matt Lanter

Série (3º, 4º, 5º ou 6º Formando): 4º Formando

Como foi marcado (Faça um mini turno, mínimo 5 linhas):

Nasci em uma cidade chamada Liverpool localizada no noroeste da Inglaterra ela de fato é muito conhecida entre os Jovens por causa de alguns ícones da música, assim a cidade é considerada muito badalada e eu como a maioria dos jovens tinha muitos amigos alguns bem próximos cujo todos compartilhavam o mesmo sonho ter uma banda e ser conhecido no mundo todo, pertenço a uma familia de classe média alta então nunca me preocupei com nada e tudo o que queria sempre estava ao meu alcance, mas claro que como qualquer pessoa tenho alguns problemas sempre tive um pai ausente porque ele era um dos mais importantes empresários da cidade mas claro que isso em suas humildes palavras ja eu o via como mais um homem qualquer que não ligava para sua familia e menosprezava a todos com suas idéias futeis para ser bem sincero eu o odiava parece meio sinistro mas não é, não suportava o jeito que ele tratava minha mãe que sempre fazia de tudo para agradar a ele esse era o motivo que me fazia estar sempre na rua ou encerrado dentro do meu quarto com minha guitarra que era uma das poucos coisas que faziam me sentir em outro lugar. Em uma certa noite as 20 horas estava eu trancado no meu quarto por causa de um castigo por ter respondido a meu pai estava terrivelmente irritado precisando tomar um ar assim então resolvo sair pela janela coloco meu violão nas costas e então pulo, a algumas quadras da minha casa havia uma praça onde eu costumava ir com meus amigos então é para la que vou assim que chego pego meu violão e sento em um banco e fico tocando uma das musicas que mais gostava não havia mais ninguém ali somente eu pelo menos era isso que eu achava até que em um momento fecho meus olhos e quando abro-os novamente alguém coloca a mão em minha testa e de certa forma tapando minha visão não consigo ver quem era fala algumas palavras que de começo não fazem muito sentido, assim fecho meus olhos e não sinto mais nada me tocando assim que os abro novamente a pessoa não estava mais em minha frente então me levanto meio pasmado e vou rumo a minha casa e assim que chego vou rumo ao espelho e então vejo uma coisa estranha em minha testa e definitivamente ja sabia o que havia acontecido eu acabara de ser Marcado.

Grade de horários:
1º horário: Matemática Avançada, sala 117, 2º horário: Sociologia Vampírica 301, sala 113, 3º horário: Música Básica, sala 111, 4º horário: História 301, sala 121, 5º horário: Esgrima, Ginásio I, 6° horário: Inglês 301, sala 116,

Prefere ficar sozinho ou ter um colega de quarto: ter um colega.

Personalidade: Descubra com o tempo.

Mentor: Não tenho ainda.

Quer possuir alguma afinidade ou dom? Se sim, Qual?: Sim,
Clones Multiplos: Talento que permite fazer copias idêntica de sí mesmo. Jeremy foi agraciada por Nyx com esse dom. Não se sabe o limite do dom, porém pode-se criar apenas 4 clones no
máximo. Os clones mantém toda a habilidade do original, perdendo apenas para inteligência, raciocínio e lógica. O tempo máximo de duração de um clone até o momento é de 12 horas. Após exceder o prazo, o clone derrete e vira lama negra. Lembrando que os clones criados podem ser desfeitos a qualquer momento pelo dono do talento.

Faça um turno sobre sua primeira visita ao House of Night, logo que foi Marcado(a) (mínimo 15 linhas):
Aquela não estava sendo a melhor experiência de vida que um jovem adolescente queria ter, após ter mais uma briga com seu pai que praticamente o renegou ter de ouvir aquelas palavras que nunca mais sairiam de sua cabeça, Jeremy estava ali parado na frente do grande portão de entrada da House of Night enxugando com seus braços lágrimas que escorriam de seus olhos, mas agora era bola pra frente afinal aquilo que havia acontecido toda aquela cena não teria mais importância alguma daqui pra frente, afinal ele estava começando um processo que talvez duraria 4 anos ou talvez nem a isso chega-se.
Após algum tempo ali parado um pouco mais calmo o garoto vai entrando pelos portões e começa a ver alguém saindo do meio de uma enorme neblina que tomou conta do lugar em poucos minutos que Jeremy havia ficado ali, Ao longo que ia caminhando ele conseguia ver quem estava se aproximando era uma linda mulher, alta com cabelos longos e um sorriso estampado que foi logo me cumprimentando e se denominando Alta-Sacerdotisa da House, Jeremy como qualquer rapaz ficou totalmente pasmo com a beleza que aquela mulher irradiava, o garoto a essa altura nem mais escutava as palavras que ela falava somente ia a seguindo e concordando fazendo movimentos com a cabeça e após passar por alguns lugares no interior da House o garoto não havia prestado atenção em nada do que ela havia dito e lhe mostrado, somente estava pensando que aquele lugar não deveria ser tão ruim e que mesmos com as conseqüências ele estava gostando daquele novo mundo e talvez fosse um ótimo local para conhecer novas pessoas e esquecer outras.

---
Outros (acrescente o que acha importante sobre o seu personagem): Nada a acrescentar.
Jeremy Rothschild
Jeremy Rothschild
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28

Ficha
Habilidade: Clones Multiplos, apenas 4 clones, por 12 horas.
Popularidade:
[FP] Jeremy Rothschild Left_bar_bleue50/50[FP] Jeremy Rothschild Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jeremy Rothschild Empty Re: [FP] Jeremy Rothschild

Mensagem por Stevie Rae Dom maio 27, 2012 3:48 pm



Aprovado!



Stevie Rae
Stevie Rae
Administração
Administração

Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Tulsa

Ficha
Habilidade:
Popularidade:
[FP] Jeremy Rothschild Left_bar_bleue50/50[FP] Jeremy Rothschild Empty_bar_bleue  (50/50)

https://houseofnight-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jeremy Rothschild Empty Re: [FP] Jeremy Rothschild

Mensagem por Zoey Redbird Seg maio 28, 2012 2:33 pm

Bem-Vindo ao fórum! Espero que goste e chame seus amigos!
Zoey Redbird
Zoey Redbird
Administração
Administração

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Tulsa

Ficha
Habilidade: Afinidade com os 5 elementos
Popularidade:
[FP] Jeremy Rothschild Left_bar_bleue50/50[FP] Jeremy Rothschild Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jeremy Rothschild Empty Re: [FP] Jeremy Rothschild

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos