The House Of Night RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Maddie Valentayne

Ir para baixo

[FP]Maddie Valentayne Empty [FP]Maddie Valentayne

Mensagem por Maddie Valentayne Qua Jun 11, 2014 6:21 pm

Nome do Player: Isa
Nome Completo do personagem: Maddie Valentayne
Idade: dezesseis anos
Raça::Caloura azul

Aparência: Cabelos castanhos escuros longos e lisos, pele clara e olhos castanhos, baixa tem 1,56 e pesa 44,6
Photo Player: Selena Gomez
Série (3º, 4º, 5º ou 6º Formando): quartanista formando
Como foi marcado (Faça um mini turno, mínimo 5 linhas): Maddie nasceu em Nova Iorque/Estados Unidos e por isso sempre teve uma vida agitada como qualquer outra adolescente da sua idade, sempre teve amigas leais e que estavam ao seu lado quando precisava, seus pais se divorciaram quando ela tinha dez anos mas ela não liga muito já que nunca foi tão próxima deles. Certa noite Maddie havia sido chamada para ir a uma festa na casa do garoto mais bonito da escola mas sua mãe como sempre não deixou pois teria que sair com seu namorado Ryan. A garota não ligou para o que sua mãe havia dito e assim que ficou sozinha em casa pulo a janela e foi para a festa.
 Drake seu melhor amigo já havia chegado na festa e estava conversando com Dallas sua prima, Maddie mesmo tendo fugido para ir a festa ela não se sentiu muito animada a continuar mas quando estava saindo da festa sentiu alguém puxar seu braço e viu que era Jack o dono da festa, lhe convidava para dançar e como todas as garotas não resistiu aos encantos do jogador de basquete. A garota acabou bebendo de mais e desmaiou, no dia seguinte acordou em sua casa e não lembrava de nada então foi até o banheiro e ao olhar no espelho viu uma marca e começou a entrar em desespero pois agora sabia que havia sido marcada.  
---
Grade de horários: 1º horário: Matemática Avançada, sala 117, 2º horárioSociologia Vampírica 301, sala 113, 4º horário: Literatura 301, sala 110, 5º horário: Equitação, Ginásio II, 6° horário: Espanhol 301, sala 119.
Prefere ficar sozinho ou ter um colega de quarto: Colega de quarto
Personalidade: Uma garota meio a meio, as vezes é calma e amigável mas outras vezes é rebelde e chata, não gosta de estar sozinha pois fica depressiva facilmente.
Mentor: Ainda não tenho
Quer possuir alguma afinidade ou dom? Se sim, Qual?: Sim, Empatia: Poder controlar e sentir o que a pessoa sente no momento.
Faça um turno sobre sua primeira visita ao House of Night, logo que foi Marcado(a) (mínimo 15 linhas):
 Aquilo não devia estar acontecendo comigo, eu devia estar com meus amigos e não nesse lugar estranho, e o pior é que minha mãe parecia estar aliviada de me deixar nesse lugar o que não me deixou muito feliz afinal eu sempre soube que só era um peso para ela mas quando demostra isso eu me sinto triste. Me despedi de minha mãe é de meu pai e continuei a andar pela House of Night sem conhecer quase nada, ainda não tinha mentor então fiquei nadando pela escola sem saber o que fazer até que vi algumas garotas que sorriram para mim e depois voltaram a fazer o que estavam fazendo.
 Uma mulher veio em minha direção e dizia ser minha tutora então começou a falar da escola e sobre os vampiros o que não era muito convidativo mais pelo que ouvi parecia ser uma escola legal, prestei atenção em poucas coisas pois eu ficava concentrada em ver os marcados e alguns pareciam ser em diferente do que eu estava pensando, a tutora me levou até meu dormitório e ali me deixou com um sorriso. Abri a porta e fui conhecer meu quarto o que era realmente lindo e vi que tinha duas camas ou seja eu tenho uma colegá de quarto e dei um sorriso pois essa foi a melhor noticia do dia afinal não gosto de ficar sozinha e alguém ali comigo vai ser bem legal.
 Passei o resto do dia pensando em como minha vida mudaria a partir daquele momento e nunca mais séria a mesma disso eu tinha certeza, pensei em tantas coisas que eu queria ter feito e outra que não queria ter feito, como por exemplo nunca ter ido naquela festa e nunca ter desobedecido minha mãe, ter sido uma filha melhor e assim conseguir seu amor. Mas logo veio em minha cabeça que se ela me deixou aqui com um sorriso no rosto então ela nunca me amou como dizia e sempre mentiu para mim, pelo menos eu sabia que inda tinha meu pai e sabia que ele me amava e sempre vai me amar.  
---

Outros (acrescente o que acha importante sobre o seu personagem): Nada a declarar.
Maddie Valentayne
Maddie Valentayne

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos