[FP] Gweneth Nille Hawkins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gweneth Nille Hawkins

Mensagem por Gweneth Nille Hawkins em Sab Set 01, 2012 5:36 pm


Nome do Player: Mikuri.

Nome Completo do personagem: Gweneth Nille Hawkins

Idade: 16 anos

Raça: Calouro Azul

Aparência: Só olhar na foto ali do lado *u*

Photo Player: Amanda Seyfried

Série (3º, 4º, 5º ou 6º Formando): 4º Formando.

Como foi marcado (Faça um mini turno, mínimo 5 linhas):
Gweneth estava muito cansada de ficar vagabundando pelas ruas de Londres, pois tinha sido explusa de casa por ter tentado afogar o irmão na privada. Aquele TOC que ela tinha em machucar as pessoas era terrível, sempre acabava do mesmo jeito. Gwen sabia que iria voltar para casa, sabia que a mãe dela a perdoaria, porém a jovem não queria machucar mais ninguém próximo, apesar de gostar muito de machucar alguém. Ela estava com uma mochila preta nas mãos e sua guitarra Flying V na outra. Gwen não sabia pra onde ir, então ela decidiu ir para um beco e dormir lá. Quando ela se sentou no chão, algo ou alguém puxou a garota pro lado escuro do beco. A loirinha sentiu algo tocar em sua testa e depois jogá-la para frente. A menina correu até a sua mochila, pegou o celular e na tela dele Gwen conseguiu ver uma marca em sua testa, ela tinha sido marcada.



Grade de horários: Literatura, Música, Inglês, Espanhol, Feitiços e Rituais.

Prefere ficar sozinho ou ter um colega de quarto: Ter um colega de quarto.

Personalidade: Grosseira quando nervosa, corajosa, astuta, fria, companheira, sociável quando quer e inteligente.



Mentor: Nenhum, por enquanto...

Quer possuir alguma afinidade ou dom? Se sim, Qual?: Sim, queria que a minha personagem tivesse uma espécie de empatia, no caso, ela pode controlar os sentimento das pessoas ou então causar, por exemplo, uma dor de cabeça dela.



Faça um turno sobre sua primeira visita ao House of Night, logo que foi Marcado(a) (mínimo 15 linhas): Gweneth estava andando para a House of Night, já que tinha sido marcada. Ela não havia se despedido da família e por isso estava um pouco triste, mas logo a tristeza desapareceu e um novo sentimento tomou conta do corpo de Gwen: Ambição. Ela chegou na entrada da House of Night. Os olhos da menina estavam brilhando como diamantes. Gweneth deu um sorriso maroto e entrou no tal lugar. Assim que ela entrou, uma mulher veio recebê-la com um sorriso estampado no rosto, que na verdade, não parecia ser tão sincero. Gwen deu um sorrisinho que logo desapareceu, agora ela estava "ambiciosa demais" para ser gentil com alguém que não fosse ela mesma. A mulher tinha os cabelos longos e o físico de porte médio. Ela começou a falar algumas coisas relacionadas a escola. Gweneth não queria prestar atenção. Não queria saber quem era a mulher. Não queria saber sobre o local onde ela estava. Agora a menina só queria ter uma oportunidade para poder se mostrar e se descobrir, conhecer novas pessoas, trocar experiências de vida, aprender coisas interessantes e desenvolver habilidades que ela nunca tinha sonhado em ter. A mulher levou Gweneth para ver o lugar, mas a menina nem prestou atenção, pois ela poderia conhecer depois, agora ela só queria pensar no seu futuro, pensar na sua vida e como ela seria depois de entrar pra House of Night.




Outros (acrescente o que acha importante sobre o seu personagem): Nada mais.
avatar
Gweneth Nille Hawkins

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum